ProgMedia

SERVIÇOS

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

Consultoria em Programmatic

Projetos específicos para anunciantes e agências tirarem o melhor proveito da tecnologia de compra disponível no mercado.
A idéia é compreender a fundo a necessidade de cada caso e desenhar a solução, que pode se concretizar em forma de treinamentos, redefinição de KPI’s, estruturação de processos internos, assesment de clientes, integração com novas plataformas, ou um pouco de tudo!

  • Customização
  • Redefinição de KPI's
  • Avaliação de tecnologias
  • Implementação flexível
  • Transferência de conhecimento

Formação de Equipes

Para agências digitais ou anunciantes que estejam montando sua equipe de programmatic in-house ou que necessitem de uma atualização. Treinamentos teóricos e práticos, interface com os primeiros clientes, definição de tarefas, processos e ferramentas.
Auxiliamos desde a contratação de profissionais, treinamento do time, setup e operação das primeiras campanhas e apresentaçōes de resultado.

  • Transferência de conhecimento
  • Capacitação 1:1 ou em grupo
  • Utilização de cases reais
  • Mentoria

Operação de Campanhas

Utilização do expertise de uma equipe de especialistas para realizar o melhor setup e otimização de campanhas digitais, sejam campanhas de branding ou de performance.
Identificação de pontos críticos de otimização e ajustes realizados 100% com embasamento numérico.

  • Performance
  • Branding
  • Vídeo Youtube
  • Vídeo Cross-Exchange
  • Mobile
  • PMP’s
  • Remarketing

Consultoria e Gerenciamento de Publishers

Ajudamos publishers a navegarem dentre inúmeras plataformas e tecnologias para maximizarem suas receitas, levando em consideração a experiência do usuário, qualidade das parcerias utilizadas e otimização do inventário.

  • Ad Exchanges
  • SSP
  • Ad Server
  • User experience
  • Monetização

Treinamentos e Palestras

Treinamentos in-company de temas específicos ou gerais da indústria. Queremos descomplicar o marketing digital e a compra programática!
Já treinamos em empresas enormes como o Google e em startups de 3 funcionários. A idéia é compreender a necessidade de cada caso e desenhar uma agenda de transferência de conhecimento. Desde temas mais introdutórios, até discussōes mais complexas da indústria.

  • Fundamentos de mídia programática
  • Ecossistema de mídia programática
  • Programático Direto
  • DSP’s vs Adwords
  • DSP’s e Retargeters
  • Marketing Digital