ProgMedia

Progmedia Promove:

 

Bootcamp de Mídia Programática – Avançado

 

3 dias de treinamento com especialistas do mercado

SOBRE O CURSO

 

Já sabe um pouco sobre mídia programática mas quer aprofundar os conhecimentos com especialistas do mercado? Teremos 3 dias de curso falando sobre os temas mais relevantes da indústria. Detalhes mais técnicos e estratégias mais avançadas para realizar uma compra mais eficiente..

3 dias, das 19 às 22hrs, com convidados de empresas do ecossistema para falar e um mini Happy-Hour no final!

 

VOCÊ VAI APRENDER

 

  • Planejamento de mídia programática
  • Planejamento tático utilizando relatórios do DBM
  • O que já pode ser comprado via programático
  • Relatórios avançados para planejamento
  • Vídeo e Programmatic – Comprando além do Youtube
  • Video e Programmatic (convidado especial da indústria TBD)
  • Programmatic Deals – Quando utilizar cada um?
  • Programmatic Deals (mesa redonda com a indústria)
  • Fraude no mundo digital (Participação especial Integral Ad Science)
  • Happy Hour & Networking!!!

 

PREPARAÇÃO E PRÉ-REQUISITOS

 

Conhecimento básico sobre mídia programática. Já ter participado de alguma compra/venda programática é recomendável.

 

INSTRUTORES

team

Bruno Rebouças

Ex Google, especialista em Mídia Programática (buy-side) e fundador da Progmedia. Ajudou grandes empresas como Netflix, American Express, Aeromexico e B2W na estratégia de programmatic, além de ter facilitado mais de 300h de trainings de programmatic no Brasil, Argentina e México.

team

Natália Fernandes

Ex Google e especialista em Mídia Programática (sell-side). Ajudou grandes publishers na América Latina a otimizar inventário e implementar soluçōes inovadoras e possui vasta experiência ajudando PME’s com suas estratégias digitais.

COMO VAI SER?

 

  • Teoria
  • Prática com o uso do Doubleclick Bid Manager
  • Sessões com convidados do mercado para falar de temas específicos
  • Happy Hour & Networking no último dia

 

QUANDO

 

18, 19 e 20* de Dezembro das 19 às 22hrs
*Happy Hour no dia 20!

 

ONDE?

 

Coworking Plug – Brooklin
Av. Nova Independência, 1064
Brooklin, São Paulo – SP

 

 

VALOR:

Mídia Programática – Avançado Dezembro

Sobre o Curso

Já escutou falar muito sobre mídia programática e não sabe bem o que isso significa? No Bootcamp de Mídia Programática da Progmedia iremos abordar os principais conceitos da área em uma imersão de 3 encontros com experts do mercado. Aprenda sobre o ecossistema, principais plataformas, otimizaçōes e descubra como agregar valor à sua marca com essa nova forma de comprar publicidade.

3 dias, das 19 às 22hrs, com convidados de empresas do ecossistema para falar e um mini Happy-Hour no final!

 


Você Vai Aprender

– O Ecossistema de mídia programática
– Top Players
– Criação de campanhas de programmatic (usando Doubleclick Bid Manager)
– Filtros de compra em uma DSP (usando Doubleclick Bid Manager)
– Compras de Leilão aberto vs. Deal (Participação especial de um Publisher TBC)
– Utilizando dados na compra programática  (Participação especial de um Data-Provider  TBC)
– Programmatic Vídeo
– Vieawbility – Porquê é tão importante?
– AdServer – Porquê utilizar?
– Relatórios de Planejamento (usando Doubleclick Bid Manager)
– Relatórios de Otimização (usando Doubleclick Bid Manager)
– Happy Hour & Networking!!!

Preparação e Pré-Requisitos

Nenhum pré-requisito, mas algum conhecimento de marketing digital seria preferível 🙂

Instrutores

– Bruno Rebouças
Ex Google e especialista em Mídia Programática (buy-side). Ajudou grandes empresas como Netflix, American Express, Aeromexico e B2W na estratégia de programmatic, além de ter facilitado mais de 300h de trainings de programmatic facilitados no Brasil, Argentina e México.

-Natália Fernandes
Ex Google e especialista em Mídia Programática (sell-side). Ajudou grandes publishers na América Latina a otimizar inventário e implementar soluções inovadoras e possui vasta experiência ajudando PME’s com suas estratégias digitais.


Workshop – Trocar para “Como vai ser?”

– Sessōes teóricas
– Sessōes práticas com o uso do Doubleclick Bid Manager
– Sessōes com convidados do mercado para falar de temas específicos
– Happy Hour & Networking no último dia

 

 

R$ 799.00

Em estoque

REF: bootcamp_avancado_dezembro Categoria

Descrição

Sobre o Curso

 

Texto do curso avancado de agosto


3 dias, das 19 às 22hrs, com convidados de empresas do ecossistema para falar e um mini Happy-Hour no final!

 


Você Vai Aprender

 

– O Ecossistema de mídia programática
– Top Players
– Criação de campanhas de programmatic (usando Doubleclick Bid Manager)
– Filtros de compra em uma DSP (usando Doubleclick Bid Manager)
– Compras de Leilão aberto vs. Deal (Participação especial Mercado Livre)
– Utilizando dados na compra programática e DMP  (Participação especial Tail Target)
– Programmatic Vídeo
– Vieawbility – Porquê é tão importante?
– AdServer – Porquê utilizar?
– Relatórios de Planejamento (usando Doubleclick Bid Manager)
– Relatórios de Otimização (usando Doubleclick Bid Manager)
– Happy Hour & Networking!!!

 

Preparação e Pré-Requisitos

 

Nenhum pré-requisito, mas algum conhecimento de marketing digital seria preferível 🙂

 

Instrutores

 

– Bruno Rebouças
Ex Google e especialista em Mídia Programática (buy-side). Ajudou grandes empresas como Netflix, American Express, Aeromexico e B2W na estratégia de programmatic, além de ter facilitado mais de 300h de trainings de programmatic facilitados no Brasil, Argentina e México.

-Natália Fernandes
Ex Google e especialista em Mídia Programática (sell-side). Ajudou grandes publishers na América Latina a otimizar inventário e implementar soluções inovadoras e possui vasta experiência ajudando PME’s com suas estratégias digitais.


Workshop – Trocar para “Como vai ser?”

 

– Sessōes teóricas
– Sessōes práticas com o uso do Doubleclick Bid Manager
– Sessōes com convidados do mercado para falar de temas específicos
– Happy Hour & Networking no último dia

Confira alguns

Depoimentos