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APLICAR SOMENTE SE POSSUIR CONHECIMENTO EM PROGRAMMATIC/ADTECH

 

Conhecimentos Mandatórios:

 

  • Histórico comprovado de sucesso em vendas B2B para grandes empresas
  • Experiência prévia com vendas de publicidade digital, tecnologia e/ou consultoria;
  • Entendimento do ecossistema brasileiro de agências, anunciantes, trading desks, tecnologias e parceiros de mídia digital;
  • Conhecimento sobre dados 1st e 3rd party, DSP’s, DMP’s, Adservers, etc;
  • Facilidade no gerenciamento de relacionamentos C-Level;
  • Experiência na condução de negociações complexas;

 

Principais atribuições:

 

  • Desenvolvimento e manutenção do relacionamento com clientes, acompanhando os processos de pré-venda e pós-venda, bem como geração de novos negócios;
  • Planejar e organizar as atividades diárias de visitas à clientes;
  • Elaboração de pitchs e planos 100% customizados, que requerem conhecimento das tecnologias e interação com outros time;
  • Interação consultiva com clientes para compreensão de necessidades específica;
  • Realizar apresentações em clientes sobre os serviços e benefícios das tecnologias suportadas;
  • Garantir onboarding saudável de projetos.

 

Benefícios

 

  • CLT + Variável
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Plano de Saúde
  • Plano Odonto
  • Frutas no escritório todo dia
  • Flexibilidade de horário
  • Time incrível!

 

IMPORTANTE: Enviar Currículos para o email contato@progmedia.com.br juntamente com um parágrafo explicando a experiência com vendas consultiva no mercado de AdTech

O Account Lead será responsável por liderar a construção de diretrizes em mídia programática com clientes, estabelecendo relacionamentos estratégicos. Por meio de sua clara visão sobre os objetivos de cada cliente, ele coordenará times internos para que estas expectativas sejam alcançadas e excedidas.

 

Pré-requisitos:

 

  • Conhecimento avançado de estratégias compra de mídia programática, dados 1st e 3rd party, DSP’s, DMP’s, AdServer;
  • Forte habilidade analítica;
  • Experiência no desenvolvimento de relacionamento estratégico com clientes;
  • Experiência em gestão de pessoas e processos para gestão de times;
  • Excelente habilidade de comunicação interpessoal;
  • Compreensão do ecossistema de compra e venda de mídia digital no cenário brasileiro e seus principais participantes.

 

 

Responsabilidades:

 

  • Excelente alinhamento com clientes para construção de planos que atinjam e ultrapassem suas metas;
  • Coordenação dos processos e atividades dos times internos para que alcancem os objetivos estabelecidos com clientes;
  • Consistente alcance de metas estabelecidas pela ProgMedia para a função e para os times gerenciados;
  • Relacionamento com parceiros que colaborem para a implementação de novos approachs em mídia e dados com clientes;
  • Uso de insights da indústria e dados que aumentem a densidade da conversa com clientes e tragam recomendações estratégicas.

 

 

Benefícios:

 

  • CLT + Variável
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Frutas no escritório todo dia
  • Flexibilidade de horário
  • Time incrível!

 

IMPORTANTE: Enviar seu currículo para o email contato@progmedia.com.br com um parágrafo que resuma sua experiência e porque você tem o perfil para esta vaga.